h1

A descida da montanha

junho 10, 2010

Masturbação abafada! Gozo não vem e quando ameaça a sensação é falsa.

Penso em alguém, percebo o nada. Concebo você, ilha… de mim afastada.

Seria eu a metáfora do grupo? Um coringa para sua piada?

Há em mim interrogações…

Faces,todos tem uma cara! Qual seria a verdade que se esconde atrás de cada gargalhada?

A minha? E eu tenho alguma verdade? Não seria eu também um enigma, uma máscara para tuas risadas?

Também sei fingir quando me convém e trançar dúvidas em nuvens nubladas.

Mas tal hábito não me faz bem.  Mas há quem diga que outro jeito não tem.

Receio o medo pois é aí que se esconde o previsível. Por trás de mascaras.

Se eu as tenho? Sim! Mas não as trago estampada á cara. E ainda assim não deixa de ser ela, uma máscara.

Há também em mim risos que oferto a vocês, um riso que pertence a o tempo.

…Só o tempo sabe rir uma risada.

Um orgasmo que chega, depois que uno em uma só carne a mentira e a verdade.

Dessa luz nasce o engano como prisma da saudade. E o que é real? É construir-se novos valores velados de falsidades?

Eis o mundo que acreditamos, pois a boca nos traz o que temos dentro de nós.

Vomita-te a ti mesmo homem, não te faz de inocente!

Seja a tua referência a fé no que creditas. Seja a tua ilusão a máscara que não traz escondida.

Sejamos assim co-autores de uma verdade fingida, que não nos serve pra nada.

Tomemos o riso falso de uma punheta que já respira,

Saia de casa com suas mascaras e goze com elas uma mentira,

Pois a verdade não é para muitos. O seu momento não é morte, é um sopro de vida!

Liberta-te dos muitos que te engendraram, razão mal resolvida,

Assume-te podre, carne mal passada! Bebe do teu sangue que é veneno; sana tuas chagas e cura com tuas risadas as feridas nelas contidas.

Transcende – te homem, faz do vinho a tua alegria, alma repartida.

Para Nietzsche

Deixe um comentário

